Sensibilização e concienciação na luta contra a violência de gênero

Sensibilização e concienciação na luta contra a violência de gênero.

mini1-1385118280

22.11.2013

O Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca (USAL) acolheu no pasado mês de novembro um simpósio internacional sobre violência de gênero, organizado pelo Centro de Estudos da Mulher (CEMUSA) da USAL e pelo sindicato Comisiones Obreras (CCOO). Na inauguração participaram María Ángeles Serrano García, vicerreitora de Relações Internacionais da USAL; Franca Deza Ferreccio, cônsul Geral do Peru em Barcelona; María Esther Martínez Quinteiro, diretora do CEMUSA; e Emilio Pérez Prieto, secretario geral de CCOO.  É possível ler a notícia completa neste link.

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.