O Centro de Estudos Brasileiros comemora os 200 anos da Independência do Brasil

As atividades programadas têm como objetivo divulgar e debater este fato histórico e seus significados ao longo dos últimos 200 anos.

O Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca comemora este mês o bicentenário da Independência do Brasil, e oferece uma ampla variedade de atividades. Todos os detalhes em RTVE informativos de Castilla y León, Radio Universidad, TV USAL,Tribuna Universitaria e La Gaceta de Salamanca. Também é possível escutar o podcast da entrevista do Prof. José Manuel Santos, diretor do CEB, no programa #BMQS.

Skip to PDF content
https://www.youtube.com/watch?v=RgqEPBkFYB4
Skip to PDF content

Compartir

Relacionado:

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) anuncia a abertura das inscrições para a quinta edição do Programa GCUB de Mobilidade Internacional
A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.