Ana Caroline de Lima mostra o Brasil de ontem e de hoje no Cebusal

A partir de 16 de março e até 16 de abril é possível visitar no Centro de Estudos Brasileiros a exposição fotográfica “Caminos del Sertão”, com 30 imagens da jornalista e antropóloga Ana Caroline de Lima.

articulo-fichero_299569_20170316.jpg,670,380,016.03.2017

O Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca inaugura a primeira das quatro exposições do seu Programa de Residência Artística de Fotografia 2017, “Caminhos do Sertão”, da antropóloga e fotógrafa Ana Caroline de Lima, que poderá ser visitada a partir desta quinta-feira até 16 de abril na sede do Cebusal. Ana Caroline de Lima mostra, através de fotografias documentais, a vida cotidiana do norte mineiro, para revelar a pluralidade brasileira a seus próprios habitantes e divulgá-la em outros países. É possível ler a notícia completa e ver algumas fotografias em Salamanca24horas, La Gaceta de SalamancaSalamancartvaldia e El Norte de Castilla. Também é possível escutar aqui a entrevista concedida pela autora ao programa Brasil es mucho más que samba da Rádio Universidade. 

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.