A Universidade de Salamanca celebra o Dia do Brasil com uma homenagem cívico-cultural

O Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca participou em uma homenagem cívico-cultural organizada para celebrar o Dia da Independência do Brasil.

O Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca participou em uma homenagem cívico-cultural organizada para celebrar o Dia da Independência do Brasil. As atividades se realizaram na Praza de San Benito, começando com um encontro lúdico e contacontos, murais de pintura, etc. Posteriormente, a homenagem cívico-cultural contou com a presença de professores da Universidade de Salamanca vinculados com o Brasil, incluindo uma representação do hino Nacional brasileiro e do hino da Independência.

Leia a notícia completa em Salamanca24horas, La Gaceta de SalamancaTribuna Universitaria

Compartir

Relacionado:

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) anuncia a abertura das inscrições para a quinta edição do Programa GCUB de Mobilidade Internacional
A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.