A Universidade de Salamanca divulga sua oferta formativa no Brasil

A Universidade de Salamanca participou na I feira universitária “Estudiar en España”, celebrada nas sedes do Instituto Cervantes das cidades brasileiras de São Paulo, no último 11 de março, e no Rio de Janeiro no dia 13

articulo-fichero_302788_20170321.jpg,670,380,0A Universidade de Salamanca participou na I feira universitária “Estudiar en España”, celebrada nas sedes do Instituto Cervantes das cidades brasileiras de São Paulo, no último 11 de março, e no Rio de Janeiro no dia 13. Esta iniciativa, organizada pelo Serviço Espanhol para a Internacionalização da Educação (SEPIE)  e a Secretaria de Educação da Espanha no Brasil, busca promover no país sul-americano a oferta acadêmica das universidades espanholas e a mobilidade com as referidas instituições, em um momento no qual, anualmente, ao redor de 32.000 estudantes brasileiros decidem realizar estudos superiores em países estrangeiros. O Centro de Estudos Brasileiros também esteve presente na Feira. É possível ver a notícia completa em Salamancartvaldia, Salamanca24horas, La Razón e El Norte de Castilla.

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.