Um seminário analisa a educação à distância

Educação à Distância (EaD): “vínculos” entre o Brasil e a Espanha” é o título do seminário organizado pelo Centro de Estudos Brasileiros nos próximos 29, 30 e 31 de maio.

ico_prensa27.05.2019

Educação à Distância (EaD): “vínculos” entre o Brasil e a Espanha” é o título do seminário organizado pelo Centro de Estudos Brasileiros nos próximos 29, 30 e 31 de maio. A professora Tatiana Carvalho da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN- Brasil), ministrará este interessante curso, cuja matrícula é gratuita. Leia a notícia completa em Tribuna Universitaria.

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.