Renovação do convênio USP-USAL

A Universidade de Salamanca renova seus vínculos acadêmicos e institucionais com a Universidade de São Paulo mediante assinatura de convênio marco.

Na segunda-feira, 6 de março, foi renovado o convênio entre a Universidade de Salamanca e a Universidade de São Paulo (USP, Brasil), a mais importante instituição acadêmica da América Latina. Em representação da USAL, esteve presente o Prof. José Manuel Santos Pérez, diretor do Centro de Estudos Brasileiros e professor titular da área de História da América. Por parte da USP, estiveram presentes o professor Carlos Gilberto Carlotti, reitor da universidade, a pró-reitora Prof.ª Maria Arminda Arruda, o Prof. Rubens Beçak e as professoras Vera Lucia Amaral Ferlini e Ana Paula Torres Megiani. 

Leia a notícia publicada no Jornal da USP e no Portal de Comunicação da USAL.

https://www.youtube.com/watch?v=t9FhezX5F1I
Marcello Rollemberg entrevista o Prof. José Manuel Santos Pérez, para o Jornal da USP.
Skip to PDF content

Compartir

Relacionado:

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) anuncia a abertura das inscrições para a quinta edição do Programa GCUB de Mobilidade Internacional
A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.