O político Joaquim Nabuco, em estudo

23.01.2014 O Centro de Estudos Brasileiros acolheu ontem um seminário sobre o político e diplomata Joaquim Nabuco, organizado pela Fundação Cultural Hispano-Brasileira e a Embaixada do Brasil em Madri

23.01.2014

O Centro de Estudos Brasileiros acolheu ontem um seminário sobre o político e diplomata Joaquim Nabuco, organizado pela Fundação Cultural Hispano-Brasileira e a Embaixada do Brasil em Madri, tal e como recolhe a foto-notícia de La Gaceta. A conferência foi ministrada pela professora Ángela Alonso, da Universidade de São Paulo, com quem já tivemos a oportunidade de conversar no programa radiofônico “Brasil es mucho más que samba“, emitido toda terça-feira em Radio Universidad.

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.