“Escolhemos Salamanca como Universidade preferencial e vamos fortalecer a colaboração”

O reitor da Universidade de São Paulo realizou uma rápida viagem a Salamanca na qual afinaçou as boas relações existentes com a instituição acadêmica desde 2011.

orig-722328.09.2016

O reitor da Universidade de São Paulo realizou uma rápida viagem a Salamanca na qual afinaçou as boas relações existentes com a instituição acadêmica desde 2011. Seu objetivo: criar uma nova figura de pesquisador-embaixador em ambas as universidades que proporcione uma colaboração mais estreita. É possível ver a entrevista completa em Gaceta de Salamanca. Outras informações em Norte de Castilla e em Salamanca24horas.

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.