A exposição “Itinerarios indígenas” aberta a visitação na Faculdade de Geografia e História

No próximo 1º de fevereiro o hall da Faculdade de Geografia e História da USAL receberá a exposição "Itinerarios indígenas", que o Centro de Estudos Brasileiros organiza em colaboração com o Arquivo Nacional do Brasil.

Cartel expo Itinerarios indigenas GH01.02.2018

No próximo 1º de fevereiro o hall da Faculdade de Geografia e História da USAL receberá a exposição “Itinerarios indígenas”, que o Centro de Estudos Brasileiros organiza em colaboração com o  Arquivo Nacional do Brasil. A mostra inclui a seleção de imagens, documentos e textos elaborados por Cláudia Beatriz Heynemann e Maria Elizabeth Brêa Monteiro sobre o deslocamentos de diversas naturezas, com outras leituras do território, do tempo histórico, dos povos indígenas e dos acervos do Arquivo Nacional do Brasil. A exposição estará aberta a visitação de forma gratuita até 14 de fevereiro.

 

Compartir

Relacionado:

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) anuncia a abertura das inscrições para a quinta edição do Programa GCUB de Mobilidade Internacional
A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.