Seminário: Política indígena e indigenista na Bahia colonial

O Centro de Estudos Brasileiros, em colaboração com o Departamento de História Medieval, Moderna e Contemporânea da USAL, acolhe no próximo dia 27 de setembro um seminário dedicado à política indígena e indigenista na Bahia colonial.

coloquio_g27.09.2014

O Centro de Estudos Brasileiros, em colaboração com o Departamento de História Medieval, Moderna e Contemporânea da USAL, acolhe no próximo dia 27 de setembro um seminário dedicado à política indígena e indigenista na Bahia colonial. Ministrado pela professora Maria Hilda Paraiso, da Universidade Federal da Bahia (Brasil), o seminário abordará a postura oficial dos colonizadores portugueses diante das populações indígenas. A entrada é livre até completar a lotação.

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.