Ciclo de cinema brasileiro: “Olga”

23.01.2014 O Centro de Estudos Brasileiros, em colaboração com a Embaixada do Brasil em Madri, o Serviço de Atividades Culturais da USAL e o Ponto de Memória: Memória Oral da Imigração Brasileira na Espanha, organiza um ciclo de cinema brasileiro no teatro Juan del Enzina.

Cartel Olga 23-01-1423.01.2014

O Centro de Estudos Brasileiros, em colaboração com a Embaixada do Brasil em Madri, o Serviço de Atividades Culturais da Universidade de Salamanca (USAL) e o Ponto de Memória: Memória Oral da Imigração Brasileira na Espanha, organiza um ciclo de cinema brasileiro no teatro Juan del Enzina. A partir do dia 23 de janeiro de 2014 será projetado um filme por mês com o objetivo de divulgar a grande variedade e riqueza do cinema produzido nos últimos tempos no outro lado do Atlântico. O ciclo começa com o drama histórico “Olga” (2004), de Jayme Monjardim, um filme sobre a vida da companheira de um dos maiores revolucionários brasileiros do século XX, Luis Carlos Prestes.

Sempre que possível, os filmes serão exibidos em versão original, com legendas. A entrada é livre até completar a lotação.

 

Lugar de celebração:

Teatro Juan del Enzina
C/Tostado, 8
(Em frente a Caballerizas)

Data:

23 de janeiro de 2014

Horário:

20:00 horas

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.