Quase 100 estudantes brasileiros participam no Programa TOP Espanha

O reitor da Universidade de Salamanca, Daniel Hernández Ruipérez, deu as boas-vindas aos participantes da nova edição do Programa TOP Espanha, patrocinado pelo Banco Santander através de Santander Universidades, durante o ato celebrado na manhã de hoje na Aula Francisco Salinas.

top espanha04.07.2017

O reitor da Universidade de Salamanca, Daniel Hernández Ruipérez, deu as boas-vindas aos participantes da nova edição do Programa TOP Espanha, patrocinado pelo Banco Santander através de Santander Universidades, durante o ato celebrado na manhã de hoje na Aula Francisco Salinas. O reitor foi acompanhado por Daniele Aparecida Scandola, de Gestão de Programas Institucionais do Banco Santander; Cristina Pita, pró-reitora de Atenção ao Estudante e Extensão Universitária; Ignacio Berdugo, diretor do Centro de Estudos Brasileiros; e José Miguel Sánchez Llorente, conselheiro delegado de Cursos Internacionais. Os alunos do programa serão recebidos na sede do Centro de Estudos Brasileiros, no Palacio de Maldonado, na próxima quarta-feira 5 de julho. A informação compelta e algumas fotografias em Salamanca24horas e La Gaceta de Salamanca.

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.