Conferência de Intermón Oxfam: “Tras la marca”

30.01.2014 Na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, a partir das 19:oo horas, o Centro de Estudos Brasileiros acolhe uma conferência organizada pelo comitê de Intermón Oxfam em Salamanca com o título de "Tras la marca".

Logo Intermon Oxfam30.01.2014

Na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, a partir das 19:oo horas, o Centro de Estudos Brasileiros acolhe uma conferência organizada pelo comitê de Intermón Oxfam em Salamanca com o título de “Tras la marca”.

A campanha desta ONG tem como objetivo concientizar aos consumidores e ao mesmo tempo solicitar às grandes empresas como Coca – Cola, Nestlé ou ABF que não usem um excesso de açúcar em seus produtos, assim como outras substâncias nocivas para a saúde. A conferência será ministrada por Ricardo Hernández Gistau, coordenador de Campanhas de Intermon Oxfam em Salamanca.

A entrada libre até completar lotação.

Compartir

Relacionado:

A Fundación Consejo Espanha-Brasil organiza a mesa de encerramento do IV CICSH
A Sala de Reuniões do Reitorado acolheu o primeiro encontro de patronos da Fundación Cultural Hispano Brasileña de 2026.
O protagonista desta nova edição da coluna BioBrasil é o vencedor da 8.ª edição do concurso de relato breve do CEB.